domingo, 4 de abril de 2010

ESTÃO CONFUNDINDO MACHÃO COM HOMOFÓBICOS E LUTADORES DE VALE TUDO


A vitória de Marcelo Dourado no Big Brother Brasil 10 mostra que os machos ainda estão no comando e que podem dizer o que quiser. Perguntado se era homofóbico, o gaúcho milionário respondeu: “Eu não sei o que é isso. Posso até estudar e depois responder. Só sei que não tenho preconceito contra orientação sexual ou credo”.
Isso aí, desde quando macho precisa saber o que são essas palavras difíceis?
É muito mais fácil dizer, eu não gosto de homens afeminados perto de mim e pronto.
Hélio dos Anjos, técnico do Goiás, foi bem direto quando disse que não trabalhava com homossexuais no seu time, mostrando toda sua macheza de comandante de um esporte que ainda não há gays assumidos.

Veja o depoimento de Hélio doa Anjos no vídeo

HÉLIO DOS ANJOS DIZ QUE NÃO TRABALHA COM HOMOSSEXUAIS




Ainda no mundo esportivo, vamos falar do goleiro Bruno do Flamengo, que recentemente ao tentar defender o companheiro Adriano, indagou os jornalistas presentes no vestiário se tinha alguém ali que nunca tinha "saído na mão" com suas esposas e é claro que todos ficaram calados.

Veja o depoimento de Bruno no vídeo

BRUNO E SUA POLÊMICA DECLARAÇÃO



Machos não batem em suas esposas como os lutadores de Vale Tudo, apenas aplicam corretivos para evitar desvios de conduta. Como fez Kadu Moliterno em 2006, quando com um levíssimo soco, demonstrou que sua companheira não deveria comentar suas manobras no trânsito. Ingrid Saldanha não poderia fazer isso e ele não deveria deixar passar em branco.Peço que tomemos cuidado para não confundir atitudes de macho com agressões sem propósito ou preconceito contra os viadinhos ou sapatas.


Post por Fabiano Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário