segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mulé na Copa

Ao mestre com carinho...
Por Bruno Cantarelli

Os jogadores da seleção embarcaram para a África do sul envoltos por várias baboseiras escritas pelos mesmos internautas, que fazem perguntas ao Júnior, e ao Luís Roberto, nos intervalos dos Jogos transmitidos pela Globo.



Como adoramos a interatividade da emissora abrimos espaço para a torcida que acompanha o Mulé mandar a real para o Dunga. Vamos conferir se as frases são parecidas
Bruno Espírito Santo, estudante de comunicação social, tem uma menção carinhosa destinada ao técnico da seleção: “Dunga segure as bolas do Richarlysson!” O estudante não se mostrou muito satisfeito com a convocação. “Eu quero que aquele Gaúcho vai pro inferno!”
Arthur De Souza, repórter esportivo, foi mais direto a um ponto do técnico da seleção: “Dunga vá tomar no c...!” Assim o jornalista deixou explícita sua insatisfação quando o professor afogou o Ganso....
Já uma campanha Anti-drogas, que gira o Brasil de ponta a ponta, mostra a responsabilidade social de Dunga, em sua convocação. O slogan da campanha cita a preferência técnica do treinador: “Faça como o Dunga, não utilize Craque” O filho do trabalho, ou Job son, do Botafogo, tem uma opinião diferente. Entenda.
Pois é, Segundo o matemático Tristão Garcia, a moeda tem duas faces, assim como o Fluminense já estava rebaixado para o campeonato deste ano. O que tem a ver o buzanfão com as calças? É que, assim como os dois lados da moeda, a interatividade também não é unânime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário