segunda-feira, 7 de junho de 2010

ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS - MÚSICAS DE VUCO



Sexo. Palavra que resume muitos significados. Gênero, ato, órgãos, volúpia, luxúria, sacanagem, sexualidade... E talvez sexualidade seja a palavra certa pra descrever a relação que o ato humano mais antigo tenha com a música, que por si só, também é outro patrimônio valioso da civilização humana. O som, o ritmo, a dança, enfim, essa coisa toda.

Toda essa viadagem pra começar o texto é só pra dizer que vamos falar de música e sexo. Mais especificamente sobre música que remete a sacanagem, enfim, música de vuco! Sabe como é, dar aquela incrementada, criar um clima romântico... É claro que, pra uma trepada começar, basta ter um local e uma mulher (de preferência não muito inteligente; e muda, pra não exigir muito e nem reclamar de você). Mas as vezes funciona ser mais delicado. Além do mais, está chegando o dia dos namorados, e você, meu caro leitor ignorante, grosso e violento, que dá tapa na cara da sua senhora achando que ela gosta, que cospe; que chama de vagabunda a garota que sempre te ajuda. Você vai poder dessa vez fazer uma graça.
Sim! Porque nós do MULÉ vamos te ajudar! Vamos te dar (digo, sugerir) 10 dicas de músicas pra você por pra tocar na hora do encaixe. 10 idéias pra você fazer bonito, dizer que ama, dá aquela enganada e fazer aquela média com sua pequena... Sabe como é, quem sabe no fim da noite, depois de muito romantismo e uns copos de vinho ela até não libera seus desejos mais profundos e escondidos (pra bom entendedor, meia palavra basta!). Lá vai!



1) CHRIS ISAAK – Wicked game
Esse é um verdadeiro clássico dos fins de noite. É pra arrepiar o cangote de qualquer menina. Há quem diga que o galã Chris compôs o maior hino de acasalamento dos últimos anos. Dizem as más línguas, que ao gravar o clipe de wicked game (onde Chris fica rolando na areia e sussurrando no ouvido da modelo Helena Christensen) o cantor tentou continuar a ralação fora do set de gravação, mas a modelo preferiu seguir sozinha, deixando nosso garanhão na mão. Puta cafajeste.





2) ERIC CLAPTON – Layla

Esse é aquele tema pra cria o “climão”, use de preferência a versão acústica. É mais suave, porém não perde a força do famoso riff de Clapton nessa canção. Além do mais, a música foi composta num ato fura-olho do cantor e guitarrista, roubando a mulher do então amigo George Harrison, ex-Beatle (convenhamos, um cara fácil de se enrolar). É o som perfeito pra fazer uma graça.



3) DIRE STRAITS – Your latest trick

O que dizer do sax de abertura dessa música? Nada pode ser tão sexual quanto o “panananáááám” dos metais de “Your latest trick”. Seria uma boa trilha pra qualquer versão de Emanuelle. Uma mistura de classe e perversão.





4) BON JOVI – I’ll be there for you

De um rebelde descabelado, com calças coloridas apertadas, cheio de trejeitos sexuais, a um bom moço. Romântico e limpinho... Um cara pro qual toda garota gostaria de dar por horas e horas sem parar. Ainda mais se a trilha do motel for “I’ll be there for you”. Como sua garota não vai ter o Bon Jovi na cama, serve você mesmo. Mete bronca!



5) KISS – Forever / Love Gun

KISS pode ser considerada como uma das bandas mais sexuais da história. Principalmente por suas letras (mais que pelas breguisses cometidas após a retirada das máscaras, no início dos anos 80). E um bom exemplo disso, e que serve como trilha pra um vuco um pouco mais selvagem, sem perder o carinho é Love Gun. Se você quiser continuar com Kiss, mas ouvindo algo mais gracioso, pode usar Forever, funciona tão bem quanto as músicas do Bon Jovi.



6) MARVIN GAYE – Sexual healing / Let’s get it on

Estamos falando aí de um dos maiores, senão o maior, compositor de músicas de foda que esse mundo já viu. Que mulher poderia resistir a voz de Gaye entoando “Let’s get it on”? Ou indo até o agudo swingado e marcante de Sexual Healing? Enfim...Uma ótima pedida na hora que for dar uma carcada na sua senhora.





7) YAHOO – Mordidas de amor

O que dizer da música de maior sucesso do nosso único representante brazuca da lista?! Tudo bem que a música não é deles, é só uma versão piorada (se é que dá pra piorar) de “Love Bites” do Def Leppard. Mas que de qualquer forma, é algo bem sexy e tosco. Funciona bem se você tiver machucando uma daquelas tias de um amigo seu. Mas lembre-se, ela precisa ter entre 30 e 40 anos aproximadamente, e ter vivido bem os anos 80. Aí ela vai curtir...





8) SADE – By your side

A rainha da “Vuco Music”. A voz calma e
o ritmo lento lembram aquelas trepadas de novela das 8. Aquela coisa cheia de mãos, glamour e lençóis de seda. Se você tiver paciência e não sentir vontade de espancar alguém até a música acabar, vale usar.



9) DURAN DURAN – Come undone

Essa é a canção! Chamou a menina pro seu quarto, apagou a luz e deu “play” em “Come Undone”... Fudeu, meu amigo. É rala-coxa garantido. Não é preciso mais nada.





10) GEORGE MICHAEL – Careless Whisper

Essa é uma das músicas mais citadas quando o tema é sexo. Georginho conseguiu compor um hit tosco, cheio de clichês, e que consegue fazer com que qualquer garota caia de joelhos por ele. Como ele não gosta de um pé de barriga rachado, é a sua chance de passar o cerol ao som de “Careless Whisper”.






Por Carlos Varella

Nenhum comentário:

Postar um comentário